segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lua de Mel em Cancún - Parte 3


Oii noivinhas,


Eu demorei , mas estou aqui pra contar mais um pouquinho da lua de mel em Cancún. Estou doida para falar do Chile enquanto está tudo fresquinho, mas primeiro tenho que terminar essa série né?!

Hoje vou falar do terceiro ao quinto dia e terá mais um post com os últimos dias.


No terceiro dia ficamos na Zona Hoteleira mesmo, na parte da manhã fizemos um tour no museu da tequila que fica no shopping Kukulcan Plaza. Vale muito a pena , o passeio é bem interessante e rápido, além disso rende fotos bem engraçadas!



Garrafa de tequila , muito linda!
  




Me apaixonei com esse teto e tirei milhões de fotos! hahha

Depois fomos para o hotel e curtimos a parte da tarde na praia e piscina.






Tentamos tirar uma foto com a capinha, mas não deu muito certo.

No jantar fomos no restaurante francês do hotel, uma delicia, mas não foi o meu preferido, acho que o mexicano foi o melhor!  A comida estava uma delícia! Depois fomos passear pela Zona Hoteleira , especificamente no shopping La Isla Cancún. Ele é lindissimo , a céu aberto, bem diferente do que estamos acostumados aqui em BH. (não falo Brasil porque não conheço todos hahaha)









O quarto dia tiramos para curti o hotel e conhecer um outled e o WallMart. Pelo que me lembro pegamos um ônibus até o WallMart e de lá pegamos um táxi até o outled , foi baratinho e para voltar pelo que me lembro peguei um táxi. Os táxis na área central é muito mais barato que na zona hoteleira.

Desse dia quase não tenho foto pois foi mais para relaxar. Essa foto foi a que comprei no hotel, se não me engano $20. Com o valor do dólar hoje é impagável, por isso falo que o book compensa muito. Só comprei essa porque gostei muito.

À noite jantamos no mexicano, como disse meu preferido. Não só pela comida, mas pelos garçons, ambiente e entretenimento. Os garçons fazem rosas de papel, tem sombreiro para tirar foto, muito legal!  



Uma das melhores sobremesas que comi na minha vida!



No quinto dia fomos conhecer a famosa Isla Mujeres de barco (uma embarcação que não sei o nome hahaha) até uma parte da ilha onde nadamos com os golfinhos na Dolphin Discovery. Nadar com golfinhos foi uma experiência única na minha vida, primeiro porque tenho muito medo de animais e segundo porque o tanque era enorme e eu não sei nadar. Na verdade para mim foi uma surpresa, porque achei tinha comprado a interação 1 com os golfinhos que era só beijinho e coisas do tipo, era em um tanque menor super tranquilo. Porém quando fui ver era o nível de interação 2, onde o golfinho te empurrava pelo pé, te levava de uma ponta a outra segurando na nadadeira dele e os outros comuns. Na hora gelei, pois apesar da grade onde ficávamos tem dois momentos que temos que nadar até o meio do tanque, tudo bem que tem colete, mas para quem não sabe nada isso já causa pânico, mas o salva vidas foi comigo uma vez e meu marido na outra hahaha. E para completar o golfinho de outro grupo veio me empurrar errado, tomei um susto kkkkkk.



Meu tanque foi esse maior do fundo.

Aysha, lindeza!!!



O pacote de fotos dele para o casal foi $150 Obamas... se tirássemos separado ficaria mais barato, mas não teria foto e casal.

Após o nado com os golfinhos, fomos para outro lugar da ilha em outro barco. Lá almoçamos e passamos o restante do dia. É interessante ressaltar que a maioria dos passeios em Cancún tem a alimentação inclusa no preço. Nessa parte da ilha tem trilhas, bicicletas, tirolesa , piscina, caiaque , enfim várias atividades. Foi muito gostoso e eu venci um novo medo: Tirolesa, na verdade descobri uma paixão. Onde tem uma tirolesa eu estou indo.










À noite comemos no restaurante americano no hotel, umas delicia. De todos achei mais simples(comparado aos outros), mas era muito gostoso. 







Enfim, esses foram o terceiro , quarto e quinto dias. Em breve postarei sobre os últimos dias! Qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários, email ou Facebook.


Se quiser ler os posts anteriores:

Parte 1- clique aqui
Parte 2- clique aqui


Se quiser compartilhar sua lua de mel com a gente é só mandar um email para 
contato@noivasortuda.com

Beijos!!!
Larissa Marinho




_

Um comentário:

  1. ola, gostaria de saber quanto ficou sua lua de mel ?

    ResponderExcluir