terça-feira, 1 de setembro de 2015

10 Dicas para um Chá de Lingerie econômico

Oi noivinhas,

Tudo bem?

Então, todas nós sabemos que os preparativos do casamento para maioria dos casais é um momento de grande economia para a realização de um sonho e por isso muitos abrem mão dos chás.

Por isso resolvemos elaborar um post com dicas para que você noivinha que tem o sonho de fazer um chá de lingerie e está com orçamento apertado. Você , sua família e amigas podem fazer um chá impecável gastando pouco!



Dicas:

1) Reúna todas as suas amigas, primas, madrinhas e etc. e olhe de que forma cada uma pode te ajudar! Tenho certeza que cada uma tem um dote diferente!


2) Faça você mesmo o seu convite de chá de lingerie. No post Como organizar um chá de lingerie você encontra algumas dicas e convites prontos para imprimir. Caso você não queira gastar com impressão, monte um grupo no face com todas as convidas e mande o convite online. Outra opção é enviá-lo por WhatsApp. No convite pode conter o presente que a convidada precisa levar, com tamanho, cor e modelo ou a loja em que a noiva fez a lista de presentes ou então levar alguma revendedora para vender na hora. O legal dessa última opção é porque a noiva pode escolher previamente os modelos que quer e não corre o risco de ganhar algo que não faz seu estilo.

3) O local para o chá de lingerie pode ser na casa sua própria casa, na casa de uma tia ou amiga. Como a intenção é gastar o mínimo possível , gastos com locações não são bem vindos rs.

4) A decoração pode ser feita com elementos que você já tem em casa como : porta retratos, fotos, bandejas bonitas, forro de mesas entre outros que vão deixar seu ambiente encantador.









Você pode também investir no DIY, algumas sugestões:

Letreiros
Centro de mesa
Faça você mesma
Ideias para festa de ano novo
Itens de papelaria gratuito


5) O foco do chá de lingerie é a diversão e por isso é um evento mais informal. Por isso para que as convidadas fiquem a vontade e se servir por conta própria, é interessante que seja feita uma mesa com lanches práticos como salgadinhos (sugiro assados como empada, mais prático ), cachorro quente, pão e pates , docinhos e etc. E de preferência estes sejam produzidos por vocês ( para economizar). A bebida varia de acordo com seu público, e o que tenho visto em muitos eventos é pedir que a pessoa leve o que for beber.

E se a noivinha quiser pode ate arriscar um DIY de Maçã do Amor - clique aqui

6) Sabe aquela sua tia, prima, amiga extrovertida que adora aparecer? Então, deixe ela responsável pelas brincadeiras. Mostre esse post aqui para ela e o resto ela saberá o que fazer( e faça a noiva pagar muito mico) ...rs

Tipo eu! hahaha

7) A música é muito simples, arranje uma caixa de som que dê para conectar no notebook e faça uma lista com as músicas preferidas da sua turma. Além disso pode colocar aquelas clássicas dos anos 90 tipo Spice Girls hahaha..quem não ama? rs

8) Quer deixar as fotos do seu chá mais divertidas? Baixe e imprima os emojis que disponibilizamos grátis-Clique aqui,

9) A lembrancinha pode ser uma lixa de unha, um esmalte, um cupcake  ou brigadeiro feito por vocês. É só soltar a imaginação. Abaixo deixo algumas sugestões!



Esse foi o meu: Uma caneta em forma de batom.



10) Por fim, reúna suas pessoas queridas, divirtam-se, troquem figurinhas, conversem muitos e relaxe para o seu grande dia! Curta cada momento, pois eles são únicos e não voltam mais!!!


Esperam que tenha gostado das dicas e que o seu chá seja um arraso!!!!

Se quiserem ver meu chá é só clicar aqui.

Fonte: Fotos retiradas do Google Imagens e arquivos pessoais


E para dicas de como preparar chás de lingerie temáticos acesse: Victoria's SecretsParisMinniePin Up e Oncinha. E ainda você pode conferir aqui no Noiva Sortuda BrincadeirasComprinhas e  Itens para Impressão.

Beijos, Beijos!!!

Larissa Marinho



_

0 comentários:

Postar um comentário