quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mamãe sortuda: Brinquedos Made in China

Olá Mamães e futuras mamães sortudas!

Não tenho melindre algum em comprar várias coisas no Aliexpress. Porque? É bem simples:

1- Tem produto de qualidade SIM! Por exemplo, fiz uma encomenda pelo Amazon, uma pessoa trouxe para mim dos EUA e estava na etiqueta "Made in China". Comprei meu aspirador de pó aqui no Brasil  e o que estava escrito? "Made in China". O importante é: escolha um vendedor bom, que irá garantir a qualidade do produto, pois existem coisas ruins também.
2- Demora muito mesmo! Como fazer? Me programo e peço com antecedência. Quero uma coisa para usar no inverno do ano que vem? Compro no verão. Quero um brinquedo para daqui uns 3 meses, compro agora! Por isso gravidinhas, vocês tem uma vantagem de tempo para se planejarem e irem as compras na China.

Como fazer uma boa compra: Veja as medalhas, diamantes e coroas que qualificam o vendedor nesta ordem de importância, coroas são para os melhores, e verifique também os comentários de feedback na página do produto:


Hoje vou postar os links dos brinquedos que comprei para a Cecília. Infelizmente alguns estão fora do ar, mas há outros vendedores que tem os mesmos brinquedos e aí vocês poderão pesquisar outros vendedores seguindo as dicas que dei acima.
Vamos aos brinquedos:

Dedoches: AMO esses brinquedinhos! Dá pra contar histórias quando o bebê estiver maiorzinho, mas para os meses iniciais a simples interação de movimentos com seus dedos coloridinhos e sua voz para dar vida à eles, chamando a criança pelo nome, imitando o barulhinho dos animias e mexendo em sua barriguinha, é um estímulo e tanto para o desenvolvimento infantil:

#temnoAli
Pulseiras e meinhas divertidas da Lamaze: O que é a Cecília, minha filha de 4 meses brincando a partir dos 3 meses com esses trenzinhos! É muito gostoso de ver! Puxa o pezinho, tenta colocar o relógio na boca e enfia a mão. Esses são para um estímulo motor, descoberta do pé e atenção da criança voltada para as estremidades dos membros inferiores e superiores. Fofo demais!!!

#temnoAli
Chocalhos Lamaze multifuncional: Esse chocalho pode ser um personagem, faz barulhinho, é colorido, vem com um mordedor, espelhinhos e você pendura onde precisar. Gosto muito para carros e viagens longas. Estimula o desenvolvimento motor da criança em querer pegar o brinquedinho colorido, incentiva o movimento das mãos e bracinhos contínuo quando o bebê percebe que com isso há um barulhinho produzido e vem com o mordedor delicioso para as gengivas que sofrem com os dentinhos nascendo. Comprei mais de um para a Cecília: a princesa, a borboleta e o sol/lua. Reparem que cada um vem com elementos diferentes: espelhinhos,cores, formas e maneiras de interação muito interessantes:
#temnoAli

#temnoAli

#temnoAli
Centopéia Lamaze: Minha paixão! Cada gominho com uma textura, cor e/ou som diferente. Aguça a curiosidade do bebê e estimula seu desenvolvimento, explorando a visão, audição e tato, servindo de incentivo para desenvolvimento motor, despertando o interesse da criança em se mexer para alcançá-la. É linda e fofa!

#temnoAli

Para encerrar. "Meu primeiro livro!", onde as imagens já nos contam sobre a doçura desse brinquedo:

#temnoali

Gostaram? Tem mais dicas de brinquedos aí? Manda pra gente!
Qualquer dúvida estou a disposição!
Beijos

Al
ine Caldas Viterbo




_

0 comentários:

Postar um comentário