quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mamãe Sortuda: New Born da Nina

Aaaahhh o New Born da Nina!!! Meus olhinhos se enchem de corações quando vejo estas fotos! A Nina estava com 17 dias quando fizemos as fotos. Alguns fotógrafos recomendam que as fotos sejam feitas nos primeiros 10 dias pois normalmente o bebê propenso às cólicas ainda não as tem. Com a Nina as coisas acontecem de uma forma uma pouco diferente, sendo assim ela começou a ter cólicas com 4 dias. Mediante isso escolhi um dia que fosse mais fácil para gente e que ela estivesse com um pouquinho mais de dias de vida. Eu tinha esperança que o umbigo dela estivesse curado nesta data, mas caiu alguns dias depois. Isso não atrapalhou em nada nas fotos.
As fotos foram feitas na casa da minha mãe. Quando feitas em estúdios fotográficos há um aquecedor de ambientes para que os bebês se sintam confortáveis. Sendo assim, escolhi o quarto mais quentinho e ele tinha uma boa iluminação. O fotógrafo foi o Áquila Louback, e ele levou todo o aparato fotográfico, bem como levou touquinhas e acessórios lindos. Eu havia comprado uma touquinha de ursinho no Elo7 na lojinha Nika Baby; minha mãe fez uma touquinha de cupcake; a Aline, que é colunista aqui no blog me emprestou alguns itens também e a Carlinha, que também é colunista aqui, me emprestou o Maradona, que é o bichinho de pelúcia mais experiente que conheço (28 anos)!
Precisamos de um fundo para as fotos, que foram as cobertinhas da Marina e cochas de cama da minha mãe. Deram um efeito bem legal!
No início foi bem difícil pois a Marina não queria dormir (outro fato diferente da Nina: ela dorme bem pouco durante o dia) e após mais ou menos uma hora consegui fazer esta proeza! Ela dormiu! O mais interessante é que ela entrou em um nível de sono tão bom que eu consegui mudar os acessórios, e também, o posicionamento para as fotos. Durante a sessão ela acordou mais uma vez, e novamente fizemos uma pausa para que ela dormisse novamente. Até hoje não acredito que conseguimos tirar estas fotos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entre uma foto e outra eu a cobria com uma mantinha quentinha para deixá-la mais confortável. 
O New Born teve duração de aproximadamente 5 horas e o Áquila teve muita paciência, competência e entregou um trabalho lindo!!! 

























Tem como não ficar apaixonada?



Heloisa Drumond
_

2 comentários:

  1. Muitooo Liiinda sua bebê! Realmente não tem como não se apaixonar *_______*
    Adoooro suas dicas!! XD

    ResponderExcluir