segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mamãe Sortuda: descoberta do segredinho do nosso bebezinho!


E foi muito especial o dia em que descobrimos o segredinho do nosso bebezinho! Fizemos a ultrassom e a médica falou: "É uma menininhaaaa!"!!!! Foi tanta emoção que nem se tentar não conseguirei descrever! Comecei a chorar de felicidade e permaneci assim por pelo menos 1 hora. 
No início da gravidez tinha certeza que era um menino, até que um certo dia sonhei com uma menininha linda. Sabe aquele sonho super real, que não dá pra definir o que foi verdade ou mentira? Pois é, eis que nesse sonho, a menininha veio correndo, me gritando "Mamããããeeeeeee" ao mesmo tempo que abraçava minhas pernas. Nessa hora acordei assustada imaginando que havia uma criança dentro do quarto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
A partir deste dia fiquei confusa e já não sabia de mais nada nada...pensa em alguém com intuição de menino e um sonho super real de menina?! 0 x 0. hehe. E fiquei nessa ansiedade até o dia em que recebemos a notícia que seria uma menininha.
Foi muito emocionante!!!!

Nos encontramos na Confeitaria Momo para comemorar muitas coisas boas com nossos amigos: finalização do mestrado (finalmente!), "matar" a saudade e aproveitamos para fazer uma surpresinha (para variar!).  Enchemos um balão com gá hélio e por dentro haviam papéis picados na cor rosa. E em um determinado momento estouramos o balão para contar a novidade! As fotos são da nossa amiga, fotógrafa e sempre presente e nos presenteando nos melhores momentos Renatinha!
















Heloisa Drumond
_

2 comentários:

  1. Que lindo, Helô!! Adoro surpresas...muito legal o jeito que você contou! :)
    Bjos!
    Renata Vaz.

    ResponderExcluir