terça-feira, 8 de outubro de 2013

Decorando o Apezinho - Papel de parede

Desde que mudei para meu apê, quase 3 meses atrás, estava querendo colocar um papel de parede numa das paredes da sala. Fui na Leroy Merlin e me deparei com diversas opções lindas! É possível mudar completamente o astral de um ambiente gastando pouco e ainda fazer seu próprio projeto deixa o lar ainda mais gostoso!

Além do papel de parede comprei também esta faixa azul aí na foto que quero utilizá-la na parede do quarto. Em breve, aqui no blog! Tem essa faixa bege que utilizei como acabamento no alto da parede, que infelizmente não saiu na foto.

Na própria Leroy recebi um manual de como colar o papel na parede. Foi fácil, apesar da minha parede não ser totalmeeeeente reta, sendo assim ficaram algumas bolhas. Pode ser também a falta de habilidade da pessoa aqui. kkkkkkkkkk

O que é preciso para colar o papel na parede:
- papel de parede
- cola para papel de parede
- espátula para ajudar a tirar bolhas
- pincel ou rolinho para espalhar a cola na parte de trás do papael
- fita métrica ou trena para medição

Optei por um papel de parede com detalhes no formato arabescos, na cor cinza. O cinza é o tipo de cor coringa, que fica bem com qualquer tipo de cor! Experimente combinações para ver como fica lindo!!


E olha o resultado:


                    



Para aproveitar o restinho de papel fiz um enfeite em uma garrafa de vinho enrolando-a com o mesmo. 
E aí gostaram? Eu estou in love com essa boniteza de parede! Minha sala ficou muito diferente e linda!


Para quem quiser ver o passo a passo de como colocar papel de parede vejam neste vídeo no canal Minha Casa: http://www.youtube.com/watch?v=tl_APZtQHDE

E aqui abaixo algumas inspirações fofas para vocês!!!! As fotos foram divulgadas no blog Morando Sozinha, que amo!!! Para quem não conhece, acessem: www.morandosozinha.com.br . É de uma blogueira mineirinha, de Juiz de Fora!


Imagem: Morando Sozinha

Morando_Sozinha_decor_01
Imagem: Morando Sozinha


Este foi o projeto de uma leitora do blog Morando Sozinha, e ficou simplesmente divino! Já vi deste papel de parede na Tok Stok.
C-01
Imagens: Morando Sozinha
_

0 comentários:

Postar um comentário